quarta-feira, 30 de junho de 2010

Auto-ajuda progressista

Tudo evolui e chega a uma certa etapa. É a etapa de bater a cara, a etapa de esquecer os problemas e enfrentar a vida de frente, a etapa de derrubar a depressão e de deixar as dores nas costas.

É aquela fase em que você esquece sua vida pessoal e vê sua carreira profissional, você se transforma num Tigre que protege a matilha e os filhotes e ao mesmo tempo consegue cuidar dos problemas do escritório. É aquela fase que você diz que vai parar de fumar e para, você realmente para. A abstinência pega e você sente mais do que nunca aquele efizema pulmonar, mas você vai ao topo, e nunca desiste dos seus sonhos.

É aquela fase que tropeços, baques, e acidentes de carros não te abatem mais, a fase mais esperada da vida de um homem, é quando vemos quem é quem, que animal é que animal, você vê se é um lobinho faminto ou um leão devorador de antílopes. E nesse momento, nenhuma ferida, nenhuma dor do passado, nem perda de um membro fará você desistir.

É o momento carne por carne, osso por osso, gengiva por gengiva e dente por dente. É o momento em que não é uma bala de M16 no meio da sua costela que vai te parar num dia de trabalho. Aquele momento da sua vida que não é qualquer queda de pressão, ataque cardíaco, distúrbio neuronal, que vai te tirar do batente. Aquele momento da vida que não é qualquer hemorragiazinha interna que vai impedir você de fazer aquele jantar romântico com sua mulher.

É o momento em que não é só uma doença venereazinha que vai te deter de comer mais uma prostituta, não!! Você sobe a ladeira e deixa o sangue escorrer, mas vai batalhar pela carne das crianças. PORQUE NÃO É UMA aidsinha QUE VAI TE DERRUBAR, PORRA!!!

Aquele momento da vida que você morre pra morte e vive pra vida!!! O momento da destruição da não-vida não objetiva no sentido introspectivo do ser inserido enquanto ser sujeito a animação vital de células!!!

É a evolução!!

Porque não é uma hepatite C que te impede de trabalhar 17 horas por dia, caralho!!!! Não é uma gripezinha do frango... O que você é, um veado ou um ciclope neandertal do tempo das cavernas?!

Não é qualquer corpo de metal não identificado enfiado no seu pescoço que vai te impedir de se levantar do local do acidente, e fazer o que você tiver que fazer com o pescoço quebrado. Ou seja lá que tipo de deformação você esteja sofrendo!! Não é uma câncerzinho no saco, um tumorzinho no cérebro, um alzheimerzinho...

É como dizia nosso amigo frankestein:

"De parte em parte, eu perco as minhas partes."

É normal, quem nunca teve Lepra na vida?!

E hoje ele é o que?!

Um verdadeiro mito da história mundial!! Se é por causa de uma cabeça a menos que você não vai trabalhar, então tenha frankestein como exemplo!





continua...