sábado, 29 de maio de 2010

Pensamento

Soluções pra mim não são soluções, são substância pra outros pensamentos, são trocas nem sempre vantajosas de vida passada por vida futura.Penso porque sou viciado em pensar.Como porque preciso comer, mas penso porque sou viciado.Agora mesmo surgiu um pensamento sobre o que escrever para o texto ficar interessante.



Esse espaço em branco foi um pensamento que eu não escrevi pra te deixar curioso e me deixar curioso também.
Porque nem eu sei o que eu pensei.

A minha cabeça me trai, quando estou num pensamento ela muda um outro que está do lado.E quando tem alguém falando é aí mesmo que estou ferrado, tenho que ralar pra caçar o pensamento verdadeiro.Agora mesmo eles estão embolados porque eu to doidão. Eu fumei muito pensamento hoje.Cheirei muita ideia.

Já fui viciado em divagações e consumidor de ironias.

Mas agora sou viciado em fumar pensamento.

Compro embalado no papelote no morro dos prazeres.Corro risco de levar uma rajada de reflexões toda vez que subo lá.Mas pra mim não importa, eu quero os meus pensamentos na minha mão direto da mão do traficante.Porque se alguém for levar pra mim, corre o risco desse entregador botar um pensamento dele ali e roubar um do papelote, substituindo os pensamentos um pelo outro.O que pode me fazer ficar dependente de pensamentos de pessoas burras ou com problemas pra falar português.Corro o perigo de ter pensamentos analfabetos.E assim iria acabar um mendigo cerebral, que fica pelas ruas catando teorias mentais no chão.Ou então pedindo um pensamentozinho pra ajudar.

Não. Eu sou um viciado convicto.Vou no morro e escolho a dedo os pensamentos que quero.Vou botar alguns aqui, mas nada de tentarem escanear pelo computador porque eu saberei e denunciarei vocês por tráfico de informação:


"Ah que bela manhã, as manhãs são belas porque são manhãs ou sou manhãs porque são belas?"

Esse é o meu pensamento de quarta de manhã, penso isso de 6:00 às 6:01, e seu estiver dormindo sonho com isso.


"Tartaruga viajante come cabra no palito"

Esse eu comprei para as férias, para os momentos de relaxamento.


"Cagar a dois é melhor que cagar pela metade"

Esse é pra quando eu quero terminar um namoro.


"Lágrima de cu é diarreia"

Esse é praqueles momentos de descontração com a galera.


"AAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh"

Pra momentos de desespero.





Enfim, acho que deu pra perceber a utilidade dos seus pensamentos na sua mais ampla utilidade, pensar. Mas como a vida não é feita pra ser teorizada e sim vivida, vou ali no morro comprar um pensamento de como viver a vida, fui.